Social Icons

Pages

quarta-feira, março 18, 2020

Quando eu digo te amo, estou me amando em você Nã... Marcelo o trouxa

Quando eu digo te amo, estou me amando em você Não chore ,você sabe que eu te amo Há lágrimas nos seus olhos Vinde a mim eu vou secá-las agora Eu sei como você se sente por dentro Eu estive lá também Sempre ao seu lado eu vou estar Para sempre você pode contar comigo Sempre no meu coração, você é meu amor Tudo o que você está passando Para sempre eu estarei a seu lado Nada que você possa dizer ou fazer Irá me afastar de você Não tenha medo, ninguém pode feri-la Eu estarei ao seu lado dia e noite eu vou te confortar Eu sei que você é solitária demais Lembre-se que eu te amo .Continuamente e até o fim Sempre ao seu lado eu vou estar Para sempre você pode contar comigo Sempre no meu coração, você é meu amor Tudo o que você está passando Para sempre eu estarei a seu lado Nada que você possa dizer ou fazer Irá me afastar de você Abra os olhos e veja Eu estou aqui para você Eu te ajudarei a atravessar os seus dias mais sombrios ( Dizem que se leva um minuto para conhecer um pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la e mais do que uma vida inteira para esquecê-la.Quando eu digo te amo, estou me amando em você )

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates