Social Icons

Pages

quarta-feira, março 25, 2020

Eu ando na pretensão de te ter Mais sei da sua tra... Giandra Meyne

Eu ando na pretensão de te ter Mais sei da sua trajetória Procuro sempre me envolver Sem pertencer De estar sem depender Um segundo seria o infinito perto de ti Todo tempo pequeno no desejo de sentir De todas minhas escritas a mais sincera tem sido você De todas minhas linhas Nenhuma te definiria Que seja amizade Que seja saudade Que apenas seja Você é confiança sem receio De todos os dias meu anseio É luz que me ilumina Paz que contamina Se por acaso chegou Se veio da dor Esteja por certeza Sem cobranças Suas palavras não são alianças Sua intensidade combina com a minha Mais nossa trajetória ainda distância Tu diz que gosta do que escrevo Que vê sentido nos meus devaneios Eu amo tua voz, sinto cada canção no violão Cada letra que te espelha Eu evito me mostrar Tu consegue me ler Eu evito focar tu diz pra pensar em você Eu poderia me acostumar a de algum modo te querer Você é cuidado diário Carinho inesperado Inspiração e rotina Mesmo longe a melhor companhia Poderia dizer que amo te ter Mais é muito relativo Então eu amo todo esse tempo contigo E se for ou ficar Só posso agradecer por hoje estar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates