Social Icons

Pages

segunda-feira, março 23, 2020

Eii ,Pensando bem ... É vc tem razão ,quando tem t... Thaty Almeida

Eii ,Pensando bem ... É vc tem razão ,quando tem tanto medo de se dar outra vez, assim como eu tenho meus medos ,que muito embora não seja os mesmo que os seus... Tenho medo de falhar ? Sim tenho...porém a vontade de acertar é tão grande que supera todo esse sentir. Quero estar com vc pela primeira vez por completa, por inteira , sem inseguranças e sem traumas . Quero ter vc , estar com você e viver cada momento que a vida nos oferecer. Então sugiro que possamos pensar não em mim ou em vc : Pensar em nós dois como todo ! É só uma questão de tempo , de espaço e de permissão pra tudo encaixar no seu devido lugar. Espero ansiosamente essa hora E vamos viver isso com todo amor que há. Eu acredito em nós JUNTOS! Quero você e isso basta pois tenho todo amor guardado pra lhe dar, mim doar e mim entregar como se fosse a primeira vez. Amo-Te ❤ Thaty Almeida

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates