Social Icons

Pages

domingo, fevereiro 09, 2020

Poesia da Saudade Hoje a saudade bateu forte E n... Fábio Tenório Cavalcante

Poesia da Saudade Hoje a saudade bateu forte E não pude evitar Caíram lágrimas dos meus olhos Mesmo eu tentado cantar Num lugar qualquer, minha princesa E meu anjo do coração Estão bem perto e tão longe E sempre em minha oração Nem tudo o tempo cura Nem sempre é fácil entender Que oque era tudo hoje é nada Deixando um vazio, difícil de preencher E assim vou seguindo em frente Numa esperança desvalida Mas o que seria de mim Sem estas existências de vida E para acalmar minha alma Deus tem sido o consolo Sei que ainda há lugar Para o sonho de um retorno Nem tudo está acabado Enquanto houver fé e amor E Jesus no comando de tudo Lembrando, confie eu sou o salvador

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates