Social Icons

Pages

sexta-feira, fevereiro 07, 2020

Eu queria ter uma história daquelas lindinhas que ... Elmatarazzo

Eu queria ter uma história daquelas lindinhas que lemos por aí, tipo “ aí comentei a foto dele e depois começamos a namorar “ mas comigo as coisas não acontecem assim. Elas simplesmente acontecem e vão fluindo numa intensidade que muitas das vezes não controlo... Eu fui me apaixonando por você aos poucos, “ aos poucos” um dia após o outro. Quando te conheci e te abracei foi como eu já te conhecesse ou tivesse conhecido em outras vidas. Foi algo meio louco, e diante a isso o passar dos dias só foi aumentando essa sensação. Quando me dei conta, a gente não parava de se falar se quer 1 seg, falávamos de como foi o dia um do outro. Das músicas que estávamos escutando ou que quisesse que o outro ouvisse... Era um diálogo tão gostoso, e continuo que a cada dia se construía mais e mais. Então se passaram uns meses, e finalmente a a paixão tomou conta de tudo. E finalmente nos tornamos um. Você foi a coisa mais linda que já me aconteceu, disso eu não tenho dúvidas. Mas como tudo nessa vida, veio um fim. Um fim que não estava preparado, ou esperava. Mas acabou, o tempo passou. O amor ficou, pois choramos porque o amor acaba. Choramos porque ele continua, mesmo quando está tudo terminado. Mas o que passou, passou. Eu tive meus momentos de alegria, e hoje posso dizer que amei e fui amado...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates