Social Icons

Pages

segunda-feira, fevereiro 17, 2020

Ei moça vou te confessar. Posso ser a fúria as v... J.JC

Ei moça vou te confessar. Posso ser a fúria as vezes. E não consigo me controlar. Posso ser emoção as vezes. E tão pouco me controlar. Pois você me conhece. E com teu jeito rebelde. Conseguiu tudo de mim conquistar. O meu corpo. A minha alma. Meu coração. Meu amor. E o teu corpo desejar. Ei moça preciso eu preciso te falar. Por você tenho Desejos Insanos. E só em teu corpo eu os consigo saciar. Queres fazer amor comigo naquele mesmo lugar ? Sentir o meu suspirar ? E comigo delirar. Então permita-se mais uma vez a mim se entregar. E com meus Desejos Insanos. Poder te amar.

via @notiun

Post Relacionados



Um comentário:

Jc Insano disse...

Obrigado por compartilhar meu texto

 
Blogger Templates