Social Icons

Pages

quarta-feira, fevereiro 19, 2020

Ascendência Eu, filho do caos e da isolamento, fa... Wilker Adriel

Ascendência Eu, filho do caos e da isolamento, faço deste pequeno e ínfimo verso nascido em meu lúgubre universo, meu último testamento. Meus sentimentos jamais serão perdoados. Detentores de natureza renitente, Estes são meus pecados. Quando elas me gritam, meu peito dói. Não suporto mais isso. Quero acabar com essa dor que me destrói. Eu, filho do amor e da exaltação, hei de enterrar em meu túmulo todo sentimento que em acúmulo me levou a pecar contra meu coração. O céu jamais se fez azul sobre minhas pestanas. Mas quando o encaro, peço que me mate. Que em meu túmulo se enterrem mentes insanas, e assim como meu sangue se façam escarlate. A constrição aumenta em meu peito. Em meu quarto se mostra desconfortável sensação. Recende a solidão. E mais uma vez, a morte atavia o meu leito. Eu, filho do rancor e da ardente paixão, Renuncio toda dor. Amaldiçoo todo amor que me levou a cair em depravação. Quando tamanho sofrimento descera sobre minh'alma, senti o último momento em que me fora roubada a calma. Abnego minha existência. Já não sinto mais inevitável vontade de com meu eu ser afável. Em meu calvário se pagara a penitência. Eu, filho do ver e da verdade, através de meus versos encontro piedade. Oriundo da terra, verdadeiro colo, anuncio meu retorno ao solo. Meus olhos, frutos da própria terra, vis criaturas peçonhentas que na verdade encontram  tormentas, sua Ascenção encontram na guerra. Se ao teu ver, minha existência enfraquecida, em meus olhos, expressão da realidade, se encontre tamanha debilidade, toma tua foice, ceifa a estéril vida. Eu, filho da vida e da própria morte, a quem rejeitara a própria sorte, tornara-me da dor, escravo passivo. À noite, sofredor cativo. Quando em meu andar eu hesitar em dar o primeiro passo, deixe que em meu penúltimo ruflar se desfaça esse eterno laço. Elas, cujas lâminas marcam em meu braço a falta de um único abraço gritam o notar da minha ascendência. Seu nome, depressão.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates