Social Icons

Pages

terça-feira, janeiro 14, 2020

Yogurte Baby Quando te vi amei-te já muito antes,... Arafan_Abm

Yogurte Baby Quando te vi amei-te já muito antes, tornei a achar-te quando te encontrei. Nasci pra ti antes de haver o mundo… Nos caminhos que andei, das pessoas que encontrei, você é uma daquelas que jamais esquecerei. Se antes de você aparecer eu já te amava nos meus sonhos, já te esperava, já sabia que você existia… Como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome? O que sinto por você é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. É incapaz de ser explicado. É a certeza. A razão, o motivo. É pra vida toda. É simplesmente amor. Com um simples sorriso teu, deixaste-me com coração na boca. Ó! Yogurte Baby!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates