Social Icons

Pages

sábado, janeiro 25, 2020

Procurei tanto em outros ares,alguns versos perfei... R.Sanz

Procurei tanto em outros ares,alguns versos perfeitos. Que mal sabia eu,que te encontraria por aqui,talvez com um simples, "Você não é perfeito,por que o seu time é o errado". Me apaixonei nesse detalhe,você ser espontânea! -As pessoas perfeitas,tendem a nos fazer tomar uma atitude,mas "As pessoas perfeitas não existem" disse alguém com inveja. Dizer isso é o mesmo que dizer,"Deus não existe" Você,ser você! Me ensinou que mais que tudo,que eu preciso ser eu. Eu me inspirei em você! Me inspirei na menina que sonha em ser médica,que nem se formou e já cura alguns ferimentos que talvez nem a medicina mais avançada,consiga curar. Pela menina que tem um olhar sedutor,mas que não mede o menor esforço pra seduzir alguém,mas eu sei que isso se chama "Charme" e você tem de sobra. -Uma vez uma sábia me disse,"Você expressa muito o que você sente". Eu hoje,nesse exato momento sinto,sinto que,pra ser feliz. Nem é preciso fazer um esforço,mas sim,ter alguém que te faça feliz de verdade.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates