Social Icons

Pages

quarta-feira, janeiro 08, 2020

(Poema)Eu tenho que confiar em mim. Posso ter def... Danilo ribeiro

(Poema)Eu tenho que confiar em mim. Posso ter defeitos,viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, Mais tenho que confiar em mim e não posso esquecer que minha vida é a maior empresa do mundo, Eu posso evitar que ela vá à falência. Tenho que confiar em mim e reconhecer que vale a pena viver, e passar por todos os desafios, e compreender que há períodos de crises. Eu tenho que confiar em mim e deixar de ser vítima dos problemas e me tornar autor da minha própria história. Tenho que confiar em mim e àcreditar que posso atravessar os desertos que há dentro de mim, Confiar em mim e ser capaz de encontrar o Profundo da minha alma. Confiar em mim é agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Confiar em mim não é ter medo dos próprios sentimentos. Eu tenho que confiar em mim e saber falar de mim mesmo. Confiar em mim é ter coragem para ouvir um “não”. Confiar em mim é ter segurança para receber uma crítica, mesmo quando são injustas. Confiar em mim e saber que eu nunca estou só mais há um Deus que está comigo, este é o motivo que eu tenho que confiar em mim.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates