Social Icons

Pages

quinta-feira, janeiro 30, 2020

-Oie Gatinha♥ -Sei nem como começar te parabeniza... R.Sanz

-Oie Gatinha♥ -Sei nem como começar te parabenizando só pelo fato de você ser essa maravilha de menina,mulher que você é! -Te agradeço,por ser minha melhor amiga♥e que melhor amiga em😏,Parabéns por ser a mina que tira meus sorrisos todos os dias,até mesmo quando a gente não se fala,mas sou apaixonado mesmo é no teu,no teu sorriso,no teu jeitinho de ser,no teu amor,em você😌,são só 22:57 e eu já tô aqui preparando as minhas palavras,mas quando der a hora de você ver,e eu sei que vai sair aquele sorriso gostoso que você tem,e você é uma gostosa também,mas voltando ao assunto kkkk,quando você ler tudo isso aqui,quero que você saiba que eu "Te amo ok"🌻♥.Você me completa,assim com a lua completa o espaço que as estrelas deixam... Eu gosto de uma coisa em você que é a espontaneidade,seu carisma,sua forma de dizer o que sente sem nunca ter visto a pessoa pessoalmente,e ainda assim conseguir ajuda-la! -Gosto de quando falo com você e você tenta esconder que me ama kkkk,mas oiia,eu aprendi uma coisa com você em," Se amar,e a compartilhar muito meme" cê me ensinou isso muito bem kkkk -Parabéns meu amor, I love you♥ quer dizer "Morena" em francês! -Minha morena♥

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates