Social Icons

Pages

segunda-feira, janeiro 27, 2020

Não nascemos sabendo o que a vida tem para nós ofe... Iara Rosires

Não nascemos sabendo o que a vida tem para nós oferecer , quando criança não vemos maldade em nada, olhamos a vida como uma grande brincadeira. Então vamos crescendo, e junto com ela as obrigações, sem entender vamos acatando o que a vida nós da sem saber ao certo o que seguir, qual caminho trilhar, que profissão escolher, e uma enorme insegurança nos invade, um medo de ter que enfrentar esta grande muralha da vida. Desejamos o melhor para nós em todos os sentidos, uma bela profissão , casa , um belo carro, passeios , um grande amor, filhos lindos e perfeitos, e tudo logicamente que nós torne realizados . Dai vem a vida e te mostra uma quantidade enorme de obstáculos, acordamos passamos o dias feitos loucos numa loucura de pessoas, carros, trânsitos, stress, procurando sobreviver apenas. Procuramos ser sempre melhores, mas as coisas não são tão fáceis quanto imaginávamos, não contávamos com as doenças, os obstáculos, com a concorrência desleal, em um mundo tão competitivo, hoje digo...primordial é ensinar desde pequenos aos nosso filhos, netos a próxima geração, que antes de tudo e necessário ensina-los que precisamos mudar nossos hábitos morais, ética, justiça, coragem, honra, personalidade, caráter, dignidade e índole, coisas simples que dinheiro nenhum do mundo pode comprar, isto faz parte da essência de cada um, plante seu jardim, ensine seus dessedentes, o amor deve residir dentro de você , perdoe sempr Hoje aos meus 50 e poucos anos ( rs rs ) tenho muito orgulho do que fui, e confesso que a maioria não foi como planejei, mas foram como tinha que ser considero perfeitos, tudo que aprendi e tudo que vivi, e tenho a certeza que colhi muito mais do que plantei, sou amada por muitos, milhões de amigos que me admiram, tenho um filho lindo, que amo, e que me deu um neto maravilhoso, tenho tudo que preciso pra viver, tenho saúde e força de vontade para ir mais mais além, pois tenho muito ainda que aprender nesta vida ! Amo ser eu masma e amo muito mais minha profissão, o que faço me completo por inteiro que não da tempo oara pensar no que não deu certo

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates