Social Icons

Pages

quinta-feira, janeiro 02, 2020

Lugar de paz é no sossêgo Neste lugar o amanhecer... Ivanildo Sales

Lugar de paz é no sossêgo Neste lugar o amanhecer é belo O sol surge no horizonte todo singelo O silêncio é quebrado pelas ondas do mar Espalhando suas águas nesse lindo bailar Aqui encontro minha paz e meu sossêgo Neste lugar gosto de caminhar Minhas pegadas ficam por todo o lugar Deixo o pensamento ser levado ao vento Apenas curtindo a vida neste momento Aqui encontro minha paz e meu sossêgo Neste lugar sentimos a felicidade Só o mar, a gente e o sentimento de liberdade O contato com a natureza e sua energia Que nos carregam de positividade e alegria Aqui encontro a minha paz e meu sossêgo Neste lugar esqueço do tempo Desfruto suas belezas sem contratempo Sejam dos passarinhos no céu a voar Ou dos siris na areia da praia a andar Aqui encontro minha paz e meu sossêgo Neste lugar agradecemos ao criador Pelo dom da vida e todo seu resplendor Que sempre tenhamos um sorriso a oferecer E levar a alegria e o nosso bem querer Aqui encontro minha paz e meu sossêgo

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates