Social Icons

Pages

segunda-feira, janeiro 13, 2020

Eu quero Quero a sensação de saber que me querem ... Giovani Rios

Eu quero Quero a sensação de saber que me querem bem, o coraçao acelerado ao ouvir sua voz, a saudade de ver o sorriso, a saudade de ver o olhar carente procurando apenas ser notado, o olhar ansioso a espera de um carinho apenas, a vontade de ouvir dizer bom dia, tenha uma lindo dia, que seu dia seja lindo e abençoado, ouvir um boa noite meu bem como foi seu dia ? E perder algumas horas ou alguns minutos contando tudo e ouvindo tudo, não quero o marasmo, a rotina, a não ser que seja uma rotina de beijos carinhos e abraços apertados... Faz falta tudo isso, faz falta um amor, faz falta um alguém pra poder chamar com todas as letras meu amor e é com ela que quero passar os resto dos meus dias, que sejam dias de alegrias pra sorrirmos juntos, ou que sejam de tristeza também pra superarmos mais juntos ainda... A final nem tudo é perfeito como esse sorriso lindo. Faz falta, mas uma hora essa falta acaba e se preenche de amor, carinho e gratidao ♥🍃

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates