Social Icons

Pages

sexta-feira, janeiro 17, 2020

Eu preciso! Eu preciso! eu preciso me achar, eu m... Wilana Ketlyn

Eu preciso! Eu preciso! eu preciso me achar, eu me perdi há muito tempo e não sei o caminho de volta, preciso de um tempo pra mim, eu preciso voltar a ser quem eu era, essa não sou eu, mas eu não sei mudar, eu quero ser aquela menina de antes, animada, alegre, feliz, eu juro, juro que não sei o que me tornei, juro que não sei como cheguei a esse ponto, eu só queria sair, sair pra um lugar bem longe, calmo, ir sozinha, me encontrar no meio desse turbilhão de sentimentos, pensamentos dentro de mim, eu preciso me reorganizar e não sei como faço isso, eu não acho a saída, eu entrei em um labirinto que não tem saída e eu não acho a entrada, que é o exato lugar de onde tudo começou...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates