Social Icons

Pages

quarta-feira, janeiro 15, 2020

Adul Bem sei que o nome é pouco auspicioso Nem e... Arafan_Abm

Adul Bem sei que o nome é pouco auspicioso Nem eu dum tal namorado o nome invejo Mas não me lembro do outro mais jeitoso Que mata a minha sede e alimenta o meu desejo Portanto, eu como o teu melhor amigo e futuro esposo Bebo as águas da tua boca através do teu beijo Para amor surão e de cajado Não era pior nem mais fatal Mas vês como é belo ter um gajo como o teu namorado De farda com galões de um músico ofcial Não há pessoa de facto dedicado Que não goste do meu traje marcial Oh Adul! Minha rainha das rainhas, és uma magia Ó tão cute moça, com um nome encantador Mamalote, eu penso, repenso e trepenso em ti todos os dias És um amor da pessoa, pois és um verdadeiro amor Hoje, a palavra d'honra, és linda Rina E despertas amor, num jovem coração E até os corações, aos quais só ilumina O sulfor infernal, satânica ambição Oh! Se eu fora poeta a lira omnipotente Desenhava-se já na cara juvenil Assim como se fez o meu amigo Tibeck, um rapaz inteligente Que desenhou a beleza do Brasil Nem um beijo colhia as faces da donzela Nem hesitante apertava a tua mão Nem via o rosto lindo, esquivo na janela O teu rosto, ó Adul, ó musa ambição Fora a vida arriscar o jovem apaixonado Eu ABM , poeta por ti, sonho ainda escutar No ar aqui e ali dito encantado Da tua fresca boca... Em noites de luar Ai que sabores Adul! Agora eu sinto o estro escuro Desta poesia assanhada, eu vou já escrever Abre-te, ó coração! Sai do sacrário obscuro, E ergue um canto arrajado a musa da moça Acenda-se o peito este fogão sagrado Adul sopra-me ao lume, ó mamalote vestal Eu nunca o negro mundo, desumano, infiel, malvado Te infame, te macule a cara virginal Eu amo-te muito Adul mamalote Tu és o meu mar de rosas Mãe dos meus bebelotes Ai que mulher amorosa Arafan ( ABM )

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates