Social Icons

Pages

segunda-feira, dezembro 30, 2019

"Sóbrio ou ébrio. Risonho ou sério. Casebre o... Wikney Edson

"Sóbrio ou ébrio. Risonho ou sério. Casebre ou castelo. Falso ou sincero. Errado ou certo. Do escândalo ao discreto. Do nada, à todo o universo. Não importa em qual hemisfério. É certo, te quero. Se tua imagem me estragam, eu conserto. Fiz em ti minha morada e hoje? Sou um sem teto. As mazelas? Não nego. Te odeio e te venero. Dos olhos, distante e do coração, sempre perto. Não me desfaço, só me apego. És me fogo mas não sou ferro. Trago-lhe verão mas és inverno. Desejo o céu dos seus olhos mas me joga, da sua indiferença, no inferno. És me a chuva na madrugada fria mas é o Sol que quero. Em suas atitudes morre o simples e nasce o complexo. É o côncavo ou convexo? Contigo já nem mais converso. Amar você é a morte do correto. No espelho, já nem mais me enxergo. Eu só vejo você, o que eu quero. Enquanto isso; Por ti espero. Como um louco, em devaneio, que pensa em ti e narra um todo sem nexo..."

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates