Social Icons

Pages

domingo, outubro 13, 2019

Ta tao difícil de agüentar Essa vontade louca de ... Bruno C F

Ta tao difícil de agüentar Essa vontade louca de te ver De te abraçar De beijar sua boca Queria te olhar Queria ver sorrir Mas por causa da distância Você n está aqui Você o motivo do brilho do meu olhar Você o motivo do meu viver E do meu sonhar Um dia a gente vai se encontrar Sei q n vai demorar Mas enquanto não acontece Vou continuar te amando Do outro lado da sua tela Em meio a distância e vários problemas O nosso amor e daqueles q se vale a pena Eu sei q é triste n te ter perto de mim Mesmo assim Continuo e vou até o fim Se a saudade matasse Eu n estaria mais aqui Mas o amor é forte E vou agüentar A distância é uma barreira Que temos q ultrapassar E quando eu quebrar Essa barreira Prometo te amar minha vida inteira Você é a água e eu sou o deserto Você está tao longe, mas eu te sinto perto Quando eu acordo de manhã Ja penso em você N paro de contar Os segundos pra te ver Você eh incrível Perfeita e maravilhosa Por você faço um impossivel Uma pessoa tao carinhosa N sei como dizer nem me expressa N sei entender só te amar. Se o infinito fosse medido E a eternidade contada Seria essa a medida Inexperiente Sem muito o que dizer Surpreendente Foi te conhecer Ao ver o teu sorriso Me sinto no paraíso Pessoa como você N acharei jamais Posso n ser perfeito Ter problemas e defeito Mas o que eu sinto N pode ser escrito Nem dito Mas sim sentido Algo sobrenatural Fenomenal Te dou as estrelas Mostro o infinito Provo meu amor Você é quem me faz feliz Sem você n tem pq sorrir Você é tudo pra mim Bruno C F

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates