Social Icons

Pages

terça-feira, outubro 15, 2019

... é como se seu toque fosse a minha motivação di... Iasmim Vilaronga

... é como se seu toque fosse a minha motivação diária Me perco na beleza singela dos teus olhos castanhos E é o branco da tua pele que me transmite paz Tenho a plena certeza que as estrelas sentem inveja do brilho do teu sorriso Teu corpo me trás calmaria e confiança Você me ganhou aos poucos e hoje me tem por inteira Me conforta em saber que sou dona do seu amor, carinho, respeito e confiança Mesmo com os meus medos, anseios e problemas te garanto e afirmo que: Com você não tem tempo ruim! E como diz o ditado ''cada uma com a sua sorte'' e você é a minha Para mais poemas, textos e poesias, sigam no instagram @papelcoffe

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates