Social Icons

Pages

terça-feira, outubro 29, 2019

Celebrações de Ano Novo Eu confio em você, ó Senh... ministério pãodiário

Celebrações de Ano Novo Eu confio em você, ó Senhor. . . . Meus tempos estão em suas mãos. - Salmo 31: 14-15 Escritura de hoje : Salmo 31: 14-24 Não sei o que sua família faz para trazer o novo ano, mas é comemorado de muitas maneiras diferentes em todo o mundo. No Japão, as pessoas vestem roupas novas e decoram suas casas com galhos de bambu e pinheiro - símbolos de vida longa. Na Escócia, grupos de amigos ou famílias se reúnem para jantar na casa de um anfitrião e trocam presentes logo após a meia-noite. Na Grécia, as crianças deixam sapatos junto à lareira, esperando que São Basílio os encha de presentes. Por muitos anos, minha esposa e eu passamos a véspera de Ano Novo com os amigos, jantando juntos, jogando e desfrutando de uma boa conversa. À medida que a meia-noite se aproxima, lemos a Bíblia e oramos. Agradecemos a Deus pelo ano que passou e pedimos que Ele nos use para realizar Sua vontade em nosso mundo conturbado e sofrido no próximo ano. Os tempos, as estações e os anos, incluindo este novo ano, estão nas mãos de Deus (Salmo 31:15). Como cristãos, não temos nada a temer, pois a bondade de Deus é grande (v.19). Podemos andar com Cristo todos os dias e nos juntar ao salmista, dizendo: “Quanto a mim, confio em ti, ó Senhor; Eu digo: 'Você é meu Deus' ”(v.14). Refletir e orar Deus nunca nos falhará, Ele não abandonará; Sua aliança eterna Ele nunca quebrará, Descansando em Sua promessa, o que temos a temer? Deus é suficiente para o próximo ano. —Havergal O futuro é tão brilhante quanto as promessas de Deus. David C. Egner

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates