Social Icons

Pages

quarta-feira, julho 03, 2019

Passageiro A janela daquele ônibus fez eu refleti... PÅ

Passageiro A janela daquele ônibus fez eu refletir Pensar, meditar e até mesmo sorrir "Por que disse aquilo? Poderia ser diferente" "Será que o meu jeito que afastou a gente? " Viajei muito mais naquela viagem Parecia até que me juntei a paisagem Naquela janela me enchi de emoção Consegui enxergar com o coração Uma simples janela me fez lembrar Daquela promessa de não abandonar O motorista me conhece bem Sempre me perguntava se pensava em alguém Eu mesmo não sabia no que pensava Só olhava a paisagem e flutuava Amanhã talvez seja a mesma situação Eu viajando na janela do busão Talvez eu pense nela pelo menos um momento Acho que já não consigo esconder o sentimento Quando lembro dela eu queria ser mais Mas também lembro que não sou capaz Talvez amanhã eu a veja Talvez não como meu coração deseja Quem sabe eu posso abraçá-la Ou pelo menos observá-la Só sei que nessa janela eu não vou chorar Essa poesia vou terminar E se um dia ela ler vai me notar E que sabe o mesmo ônibus vamos pegar

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates