Social Icons

Pages

terça-feira, julho 09, 2019

O Caos do (Meu) Mundo Vejo, pela varanda da vida,... Savio Vinicius M. Ribeiro

O Caos do (Meu) Mundo Vejo, pela varanda da vida, o mundo transitar confusamente por mim. Eu sigo acumulando novos hábitos e com o pensamento obsessivo de um dia ser imutável. Porém, espero que as experiências me mostrem o valor da flexibilidade, que as fotos tiradas com o olhar não se desbotem e que a paz deixe de ser horizonte, porque não quero mais vê-la se afastar quando penso estar mais próximo. E assim, conseguir – por uma noite inteira – dormir tranquilamente aqui, nesta varanda, frente ao caos do mundo em minha volta, simplesmente por ter aprendido a controlar este caos do qual eu mesmo acabei criando.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates