Social Icons

Pages

quinta-feira, julho 04, 2019

Moço risonho, partido és teu belo sofrido Sorria p... Wesley Nabuco

Moço risonho, partido és teu belo sofrido Sorria por perder a beleza. Levava-me frouxar do sonhar, pois em teu encanto dormiria. Voei sem par de asas por tardes e madrugadas Bruto por tal forma, romântico por tais horas. De onde surgia a margem? Vi brotar-me rios de onde não tocastes "És bela moça" Que encanto por lisonjear-se de minha face. O respondi por ter motivos Disse-lhe não passar muito das horas. Ele dono do tempo não me ouvia Nem queria ir embora. Em meu seio gritava a felicidade :- Achei-o melhor do dia! A noite já se esvaía Logo o reaviria. Tornei-me paraíso Mas só pudia ser ilusão do meu dia. Como pudia tão belo espirito em forma de homem franzino Trazer-me o que já não tinha Alegria. Em morto corpo, tornei-me alma Agora o descanso clama meu nome Na eternidade vou de encontro a morte E por ela me apaixono. Dai-me me paz, tira-me do sofrimento. Complacente és a morte: Deu-me um lar, deu-me um sono, deu-me ela, deu-me a sorte. (Wesley Nabuco - Apaixonei-me por você de morte.)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates