Social Icons

Pages

quarta-feira, julho 17, 2019

Bom, eu cansei, cansei de guardar isso dentro de m... Ryan27

Bom, eu cansei, cansei de guardar isso dentro de mim, cansei de olhar pra você e não poder da um abraço em você, eu cansei de tudo. Eu queria muita te abraçar pelo menos uma vez na vida, eu Tenho é inveja de quem pode te abraça. Sabe aquelas fotos que eu posto com o nome "@"? Ent, isso é pra você. Sim, você é meu crush, e eu venho sentido esse sentimento todo por você já faz uns 2 meses! Dos crush que eu ja tive, você foi oq eu mais me apaixonei, Não pela sua beleza, e sim pelo que você é. Eu sei que você vai achar isso estranho, mas desse tempo pra cá, eu não to conseguindo guardar mais nada dentro de mim... mas enfim, eu só queria que você soubesse disso. Eu to cansando sabe, de nada dá certo na minha vida, de eu não conseguir ajudar as pessoas ao meu redor, cansado de pedir desculpa pelo oq eu não fiz e cansando de esconder esse amor que eu sinto por você. Toda noite eu choro só de pensar em você, eu não sei se você é Gay ou Bi, mas sei que você é a pessoa que eu amo. Eu estou triste esses dias por causa disso, sabe? Por não poder te contar que eu gosto de você, pq tenho medo do que você vai pensar, tenho medo de estragar nossa amizade, eu ti considero meu melhor amigo, mas esses sentimentos que eu tenho por você, foi crescendo e crescendo, Até que você virou uma das pessoas mais importante da minha vida! Todo minuto que eu passo com você é um momento muito feliz pra mim, esse teu sorriso, esse teu olhar, aff é muita lindeza pra uma pessoa só. Seu contato no meu celular tá salvo como "Carlinhos(crush)💛" pra você ver oq que o amor não faz. Eu só queria te dizer isso, não tava mais aguentando guardar isso só pra mim, eu te amo eternamente. Eu simplesmente te amo, Por tudo que você faz por mim, te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma, te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor, te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, te amo porque aprendo muitas coisas com você, te amo porque você me faz sorrir.💗 eu estou escrevendo isso são exatamente 02:40 Da manhã. A única coisa que eu quero é que você não pare de falar comigo, por causa disso. Eu não tenho culpa de me apaixonar por uma pessoa tão maravilhosa como você, eu queria te falar isso pessoalmente, mas tenho vergonha, e eu iria começar a chorar. Eu to chorando ao escrever isso pra você, ontem a noite lá na quadra eu não parava de pensar em você, por isso que eu tava calado... esse teu jeitinho de me irritar, de me fazer rir, aff eu te amo muito. Toda noite eu olho sua foto do Whatsapp, entro na consverar so pra ver se você estar online, não é atoa que meu papel de parede tenha uma ft minha com você. Quando terminar de ler isso, me diz algum coisa, pelo menos um "tá bom". Eu me sinto tão feliz quando estou com você, cada hora, cada minuto E cada segundo que eu passo ao seu lado, torna meu mundo mais bonito. Eu cansei de ficar com isso só pra mim. Eu não sei como to conseguindo escrever, sendo que eu to me tremendo só ao pensar nisso. eu só queria te dizer isso! Você ainda continua sendo meu melhor amigo. Eu me sinto bem melhor agora, só de te dizer isso, mas não fica com raiva de mim, pfv. Eu te amo demais, só queria que você soubesse disso. eu quero muito um abraço seu. eu só quero te dizer mais alguma coisa. Quero te dizer que nunca vou te deixar sozinho e estarei ao seu lado nos melhores e piores momentos sempre que permite, EU PROMETO TA?!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates