Social Icons

Pages

sexta-feira, julho 19, 2019

Ao Meu Último Romance - Sabes esse teu coraçãozin... Sílvio Fagno

Ao Meu Último Romance - Sabes esse teu coraçãozinho apertado, machucado, cheio de traumas e receios?! Deixas que eu cuido dele! Prometo que terás sempre o melhor abraço do mundo. Tentarei de tudo para rirmos juntos, sempre; e chorar (se tiveres que chorar). Quando faltares forças, eu serei tuas pernas e olhos e braços e te guiarei. Quando sentires medo, te acompanharei segurando tua mão. Na dor, prometo acolher-te; no frio, agasalhar-te. Prometo fazer-te poemas e lembrar de ter paciência naqueles dias. (Ah, levarei chocolates ou doces também). Prometo escrever-te mais canções e cantá-las sempre que quiseres ouvir. Prometo fidelidade aos teus olhos e mãos e pele. Prometo respeitar teu espaço, teus limites, tuas manias e imperfeições. Prometo alimentar teus sonhos, tuas virtudes e teu sorriso. Prometo atencão à tua saúde (corporal e mental). Prometo banhar teu corpo de carícias e tua alma de poesia. E só peço-te uma coisa: Proteges meu coração! (Pois este, antes, foi quebrado). E ao encontrar-te, reconstruiu-se (ainda que fragmentado), nobre e infinito, e cada pedacinho agora é teu.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates