Social Icons

Pages

sexta-feira, junho 07, 2019

"Não é fácil amar em silêncio, quando meu cor... Roseane Rodrigues

"Não é fácil amar em silêncio, quando meu coração deseja ardentemente gritar por esse amor. Quando o amor não pode ser consumado, a dor me invade paralisando qualquer tentativa de me entregar as carícias do meu amado. Posso dizer mil vezes "Eu te amo", mas não serei ouvida, porque esse amor é proibido. Meu corpo queima de desejo, mas você não está aqui, e eu tenho que conviver com essa frustração de querer alguém que me é negado. Nunca terei uma noite em tua cama, nem sentirei o gosto de seu carinho, só me resta imaginar... Eu sinto que está chegando a hora de dizer adeus, tenho que desistir de você. Amar em silêncio é como encher de água uma jarra furada, por mais que você tente sempre estará vazia. (Roseane Rodrigues)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates