Social Icons

Pages

sexta-feira, junho 28, 2019

Meu Querido e Terno Pai, Neste momento de Dor Ven... Espírito_Gil_Vicente_Auto_Barca_Inferno

Meu Querido e Terno Pai, Neste momento de Dor Venho pedir-Te um Favor Que me perdoes por escrever Com a intenção de alguém ver Sei que Nunca me Rejeitas E que Sempre me Aceitas O Nosso Amor é Assim Desde o Princípio até ao Fim Conforme me Criaste Tão-Bem me Ensinaste Que SobreViver na Dor É Viver com Amor Que Compreender o Sofrimento É Entender o Ensinamento Que Levantar na Escuridão É Iluminar o Coração Que Curar uma Ferida É Entender a Vida A Vida que Tu com tão-Bom-Amor nu Deste... :) A Natureza que Tu com tão-Bom-Carinho nu Fizeste :) A Alma que Tu com tão-Bom-Amor nu Tocaste :) Por isso Querido Paizinho Se Permites a Dor O Sofrimento e a Morte A Escuridão e a Sorte É Porque É Muito Importante E ainde que por muito Custe ACEITO E AMO_A A TODO O INSTANTE!! MUITO OBRIGADO MEU QUERIDO PAI MUITO OBRIGADO MEU QUERIDO PAI POR ME DARES A OPORTUNIDADE E A FELICIDADE DE TE PODER MOSTRAR E PROVAR QUE O MEU AMOR É FEITO COM VERDADE E RECIPROCIDADE PORQUE TE AMO NÃO SÓ QUANDO SINTO FELICIDADE MAS TAMBÉM MOMENTOS DE DOR!! QUANTA MAIS EU PUDER AGUENTAR E TU PAI SABES MUITO MELHOR DO QUE EU, QUANTA CONSIGO AGUENTAR SEM PERDER O AMOR, POR FAVOR PAI SE COM ISSO CONSEGUIR EVITAR A DOR DO MEU PRÓXIMO OU DE QUEM EU AMO, QUE VENHA ENTÃO MESMO A DOR, PORQUE ESSA SERÁ ABENÇOADA SENÃO OFEREÇO-A A TI SENHOR COMO PROVA DO MEU AMOR E COMPROMETIMENTO COM OS TEUS ENSINAMENTOS E QUE ESTA INTENÇÃO, ESTE PENSAMENTO FORTALEÇA MEU ESPÍRITO PARA QUE ESTE CAMINHE CADA VEZ MAIS NA TUA DIREÇÃO!! (EMBORA POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, ÉS UM PAI "DEMASIADAMENTE BOM DEMAIS" PARA NÓS SERES HUMANOS, ESTRAGAS-NOS DE AFETOS (E PERDOA A OUSADIA DE TER UMA OPINIÃO EM RELAÇÃO À TUA PERFEIÇÃO, É SÓ PORQUE COMO IMPERFEITO QUE SOU, NÃO COMPREENDO O ÂMBITO DA TUA PERFEIÇÃO E ENTÃO LIMITO-A), POIS À MEDIDA QUE ESCREVI ESTE TEXTO VOLTASTE A INUNDAR-ME DAQUELAS SENSAÇÕES MÁGICAS E TÃO BELAS QUE AQUECEM O CORAÇÃO E ALMA E CUJAS PALAVRAS PERDEM SENTIDO QUANDO SE TENTA DESCREVER POR CARECEREM DE PROFUNDIDADE E ECO SENSITIVO, POIS DEPENDEM SEMPRE NÃO SÓ DA IMAGINAÇÃO MAS SOBRETUDO DO DESENVOLVIMENTO SENSITIVO DO ESPÍRITO QUE AS LÊ) Não sei bem ao certo O motivo correto Já tive Razões e Pensamentos Justificações e Fundamentos Em Números Infinitos Em Inúmeros Momentos Nada Disso Importa Tudo Isso Comporta Imperfeições a corrigir Infernos e Limbos a Sair Perfeições a atingir Universos e Paraísos a Emergir!! Depois mantive Agora, o motivo do texto No fundo o pretexto Querido Pai, se for possível E com Tudo o que já Vi e me Ensinaste Sei Tão-Bem que Nada É Impossível Para Ti, quando se trata dos filhos que Tanto Amaste E Continuas Eternamente a Amar... Faz-lhes compreender (se de facto é esse o caso e não alguma outra condicionante que não entendo bem) Que não devemos estigmatizar Algumas palavras e Sentimentos Negativos como Dores e Sofrimentos Escuridão e Morte Porque são Veículos Essenciais da Evolução Espiritual Que Planeaste no Seio da Tua Perfeita Sabedoria Sem Eles, não poderíamos jamais Ver Observar Acariciar a Sentir a Mais Verdadeira Essência da Tua Beleza Pura nos Teus Jardins Perfumados Celestiais que Embelezam o Teu Palácio No Reino dos Céus e que É Iluminado pela Mais Brilhante e Luminosa Luz que Nalguma Existência Alguém Poderia Alguma Vez Ter Imaginado Sequer Existir... Não é por alguém sofrer que se deve partir do princípio que esse alguém é mau ou tem maus princípios e vai seguir maus caminhos. Cada um tem a sua forma de reagir à dor e de se reerguer. Por outro lado, devemos ter o cuidado de não magoar quem pensamos que estamos a ajudar (podemos pensar que determinada pessoa não sabe lidar bem com a dor por exemplo e não ser o caso, não sei, ou ter uma ideia errada das coisas com base na sua visão própria da vida; ou ainda desconhecer por completo quem sabe, outros factos e Verdades que a pessoa possa estar a querer Esconder por lhe dizer apenas respeito a si quem sabe), por corrermos o risco de magoar ainda mais. Por último, E PorQue nem Tudo o que é É o que Realmente Parece E Nem Tudo o que perece é perene Mas o que é perene jamais perece!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates