Social Icons

Pages

sexta-feira, junho 14, 2019

Estou me sentindo estranho, não tenho mais sono, a... Mezaque Azevedo

Estou me sentindo estranho, não tenho mais sono, ando muito calado e muito pensativo, sei lá, tem um buraco enorme no meu peito, sei que estou rodeado de pessoas que me ama, mas... Não sei, ando de moto com a cabeça a mil, a noite é minha companheira, as estrelas parecem estar mais lindas, o silêncio é maravilhoso e o frio parece me abraçar. Como motoboy eu tenho contato com muitas pessoas e acabo conhecendo a maioria delas, histórias diferentes, amores diferentes, rancores diferentes e o mais importante pra mim, OLHARES diferentes. Vejo muitas pessoas fingindo ser feliz, vejo a ganância ser maior do que o sentimento, vejo lugares cheios com pessoas vazias. Sei lá, não estou bem, parece que ando observando mais a vida, dando importância em tudo que vale a pena, mas porque o vazio ?

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates