Social Icons

Pages

quinta-feira, junho 13, 2019

Eis que acordo e nem imaginava Que naquele dia uma... Don Diego

Eis que acordo e nem imaginava Que naquele dia uma garota eu encontrava E que a partir daquele momento Sentimentos, sentimentos, sentimento Coisas inexplicáveis iriam acontecer E eis que me apaixono por você Uma tempestade nasceu dentro de mim E nunca nessa vida alguém me deixou assim Mas você conseguiu com esse seu jeito De menina,mulher onde não vejo defeito Veio para mim de alma despida Esse encanto de mulher que quero na minha vida Nunca outrora encontrei alguém assim Que mudasse meu rumo mesmo longe de mim Nem mesmo a distancia conseguiu acabar Muito menos ainda que deixasse de te amar Sonho com o momento de poder te encontrar Olhar bem nos teus olhos e tua boca beijar Te abraçar apertado e sussurrar em teu ouvido Quero ser seu amor,fica pra sempre comigo! Te amo sem medo,te amo sem pudor Te dou minha vida se me der seu amor... JK...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates