Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 03, 2019

Venha garota Me de sua mão E tire essa roupa Venh... Matheus Rui

Venha garota Me de sua mão E tire essa roupa Venha doce garota Venha garota doce Venha minha donzela Pegue minha mão Acenda a vela, do meu coração Venha minha donzela Venha garota doce Garota singela Mergulhe De a si essa imersão Meu consciente perdido Meus sonhos Agora tudo tem uma nova direção Jovem garota Me conte seu segredo Te conheço bem Isso me da medo Ying-yang Bem e mal Esse mundo dual infelizmente teremos um final Sou seu poeta Sou seu escritor Esteja comigo Veja-me tornando um incrível ator Esteja comigo Me ajude com a dor Venha jovem donzela Jovem garota doce Da pele flamejante Não gostaria que se fosse Venha jovem garota doce Vamos voar e nunca mais voltar Vamos voar e nunca mais voltar Vamos voar e nunca mais voltar

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates