Social Icons

Pages

domingo, maio 26, 2019

Traga. Traga uma dose daquele sorriso Um dos bon... Luan Carlos Pereira da Silva

Traga. Traga uma dose daquele sorriso Um dos bons, o mais bobo que tiver. Se puder, me traga um pedaço Daquele gostoso abraço Recheado com aconchego. Traga um pouco daquele sossego Que apenas o teu colo possui. Traga aquele beijo molhado E me deixe embreagado com esse teu amor. Faça aquele carinho em meu rosto Que somente tuas mãos sabem fazer... Dá -me a tua mão Tome o meu coração E faça de mim teu vaso. No dia seguinte, Traga um punhado do teu melhor amor Sem álcool, por favor Com o mais doce sabor: Que me faça amado. E quando a noite chegar Não vou querer acordar Sem você ao meu lado. Traga aquele sonho No qual eu componho Uma linda música para você. Uma coisa não te nego: Que bom que não sou cego Assim vejo o quão linda és. Enfim, traga aquele desejo De te ter sempre ao meu lado. Escrito por Luan C.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates