Social Icons

Pages

domingo, maio 19, 2019

Quando eu menos esperava e em um lugar que não ima... Flávio ty exu

Quando eu menos esperava e em um lugar que não imaginava, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física. Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo um sentimento que vale a pena viver e retribuir, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri durante esses dias e que podemos e devemos continuar juntos e o que me deixa mais feliz e completo é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que estou sentindo . Estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto. Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto, a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar. Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você. Eu quero um dia amar você, não importa se começar hoje, amanhã ou depois mas que seja para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá! Te Adoro Pequena

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates