Social Icons

Pages

quarta-feira, maio 08, 2019

Prisioneiro Eu prisioneiro desse amor desvairado... Lourival Alves

Prisioneiro Eu prisioneiro desse amor desvairado, Desesperado e sem rumo pra seguir, Você que me curou e ficou do meu lado, E quanto ao gélido amor,não pôde intervir. Estou preso nessa cadeia da paixão, Esperando por um doce e lindo amor, Pensativo e cheio de solidão, Com a esperança de curar a minha dor. Dor da rejeição que gera o tédio, Curada apenas por um verdadeiro amor, Amor que é o único remédio, Princesa, fada e flor. Flor da minha alegria, Fada dos bons pensamentos, Princesa que trouxe a carta de alforria, Carta que me livrou do sofrimento. Sonho,gosto e saudade, Rosto, uma sombra, miragem, Amor, clareza e verdade Música, uma bela paisagem. Amar,sonhar e pensar, Viver, correr e crescer, Sentir você é flutuar, Te perder é o mesmo que morrer. Morrer, se ao teu lado eu não estiver, Partir, se não consigo lhe sentir, Se você não puder ser minha mulher, A solução sensata é desistir. Lourival Alves

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates