Social Icons

Pages

sábado, maio 04, 2019

Não verei verão nenhum. Surge tocando em minh”alm... spíros

Não verei verão nenhum. Surge tocando em minh”alma sua lembrança, como fruto talvez dessa noite em que me encontro, e como é triste a dor quando a tarde vem! Você está tão distante... E meu coração faminto se debate inutilmente, revolto, ébrio, tenso, pulsando sob o seu silencio, mergulhado pálido e cego de esperança, envolto pela embriaguez canta o teu nome. Ah como Eu te amo!!! Fiz retroceder o tempo. Sobre o meu coração foi negra a solidão. Infidelidade, gritaria, palavras iradas. Descobri perdido numa turva embriaguez de amor, que o desejo de ti foi o mais terrível. Aqui te amei e em vão continuo te amar. O sol desaba... A noite tece as suas raízes em rápido roubo, substancia sem peso. Famintos dentes a devorar todos os horários.. Pessoas atravessam o meu mundo quando o rio se junta ao meu mar, ao meu lamento. A sede, a fome a negra solidão me acolheram. Me vejo esquecido... Minh”alma está úmida como o mar, como o tempo... E amo o que não tenho.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates