Social Icons

Pages

domingo, maio 12, 2019

Minha mãe,meu anjo carnal Linda como o amanhece... Sávio Victor

Minha mãe,meu anjo carnal Linda como o amanhecer Perfeita como o pôr do sol Cheia de qualidades Feita com carinho por Deus Uma verdadeira obra de arte ! Mãe é amiga Mãe é conselheira Mãe é companheira Mãe é guerreira! Para o amor de mãe não existe barreira! O amor de mãe é doce Doce como um mel Doce como uma jujuba Mas não é um doce que adoece É um doce que a nossa alma fortalece! A mãe ensina A mãe educa A mãe quer ver um filho no topo Está sempre ao lado do mesmo Independente da situação que seu filho ocupa Hoje é seu dia Apenas um dia mais especial Pois todos os dias é seu dia Deus lhe criou com bastante carinho Para ser minha mãezinha querida Meu verdadeiro anjo carnal

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates