Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 24, 2019

Mãe que partiu Tanta palavra partiu com sua mater... Luciano Spagnol - Poeta mineiro do cerrado

Mãe que partiu Tanta palavra partiu com sua materna luz Tanta dor no peito das lágrimas roladas Hoje são lembranças eternamente amadas De tantas distrações e aflições por ti resignadas Tanta saudade insiste em apertar o coração Sufocando cada pedaço que resta de emoção Que dorme na memória recente do seu abraço Que ainda caminha embalada por seus passos Para aliviar o brutal rompimento deste laço Tento buscar na ausência algo para amenizar Mesmo na distância que nos separa imaginei Mil formas de afeto e amor pelo vento mandar E novamente nos seus carinhos me encontrei Levaste pedaço de mim para a sua eternidade Marcada com cada lágrima desta cruel realidade Consoladas nos ombros que na vida eu cruzei Dos meus vazios momentos que de ti lamentei Mãe, mesmo ausente é ensinamento presente É caminho com as suas pegadas ainda recentes De força, ação, amor, doação, calor, confiança Agasalhando-me com seu manto de esperança O céu festeja sem que eu ainda seja convidado Seu filho por ti amado exalta o dia em oração Por gesto singelo vai a minha voz de saudação De eterno dia das mães entre nós ou sobre nós Nos seus conselhos de mãe recorremos a vós Em meditação, em nossos momentos de aflição Mãe que partiu... Sua bênção! © Luciano Spagnol poeta do cerrado Rio de Janeiro 19 de dezembro de 1987 à minha mãe

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates