Social Icons

Pages

quarta-feira, maio 22, 2019

Eu posso ver a tristeza em seus olhos  Ouço seu gr... Lady Dark

Eu posso ver a tristeza em seus olhos  Ouço seu grito de ajuda através do seu sorriso. Posso sentir o seu vazio, a fria e persistente tristeza de sua alma, como o silêncio de uma sala numa noite fria de inverno Você sempre esteve fugindo dos pensamentos sobre a morte, com medo de levar a sanidade de seu coração ao encontro da loucura de sua alma. Vejo suas lágrimas escondidas atrás de uma bela fachada verde Posso ver suas cicatrizes, elas não estão apenas em seu coração, eles são muito cegos para ver, mas eu posso ver seu pedido de ajuda escondidos atrás de mangas longas, eles não conhecem a verdadeira dor e tormento que habitam seus pensamentos e seu coração. uma batalha épica entre a vida e a morte Vejo em seus olhos ansiosos A busca solitária do tempo para curar seu coração ferido, mas suas tentativas frustradas se transformaram em graves desejos. Presa em sua escuridão vejo sua luta para escapar Mas acho que foi tarde demais para me preocupar. Ainda posso ouvir suas últimas palavras antes de dizer suavemente  "Adeus" Não pude salvá-la de si mesma. Esta é a história da menina dos Olhos tristes

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates