Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 31, 2019

É que te tenho amor, sabe? Eu me confundo às vezes... Ricardo Ferraz

É que te tenho amor, sabe? Eu me confundo às vezes porque na verdade eu nunca soube o que é amar de verdade. Dos amores que tive, alguns que sobreviveram com o tempo, jamais tiveram tempo suficiente pra se tornarem eternos depois que você chegou. Eu nunca vou saber qual a visão que tens de mim, sabendo que não para pra pensar sobre os motivos de cada coisa que te acontece, eu sei que não somos iguais. Sei que acha graça dessa minha eterna busca de explicação para tudo, mas moça eu sou poeta, se eu não parasse pra pensar sobre tudo, o que seria de mim? Onde ficaria toda essa coleção de letras agarradas umas às outras formando palavras, loucas pra saírem pra fora, e eu, por capricho ou vaidade, insegurança ou timidez, trancasse a porta e não deixasse ninguém ver? Onde eu esconderia todo este meu medo de mais uma cicatriz ou uma fratura exposta de um coração ferido, se não me agarrasse em tudo que acredito que me diz. É que te tenho amor, sabe? E talvez por acreditar na força que esse sentimento cresce dentro de mim que me faço sempre esperar por você, porque no fundo eu sei que você vem, porque também acredita em mim. É que você sabe que te tenho amor. Ricardo F.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates