Social Icons

Pages

terça-feira, abril 30, 2019

O faria Quão linda és tu amada minha... Se eu sou... Edney Valentim Araújo

O faria Quão linda és tu amada minha... Se eu soubesse descrevê-la, Eu assim o faria. Mas no meu silêncio Sei apenas que me quero Nos teus dias a cada dia. Sei que tua pele É rosa branca aveludada Pra ser sempre acariciada... Sei que nos teus olhos Brilha forte e reluzente A menininha que me encanta... Sei que o teu sorriso radiante Desperta em mim sonhos tão secretos Que só a ti são revelados... Sei que o teu cheiro É a flagrância preciosa Desse amor que eu respiro... Sei que o teu corpo É a fonte do calor Que me aquece o coração... Não sei te descrever... Eu apenas sei dizer O que meu coração sente o por você. Edney Valentim Araújo 1994...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates