Social Icons

Pages

terça-feira, abril 23, 2019

Nem sempre o café me basta, Pois aquece meu coraçã... Guih Castro

Nem sempre o café me basta, Pois aquece meu coração mas não cura minha alma , Nem sempre o Whiskey me conforta, pois,,cicatriza as feridas mas não cura os sentimentos Então :_porque sofres tanto? Serás eternamente responsável por aquilo que cativas , Terás de conviver com as manhãs frias, Com o agouro alheio, com o orgulho ferrenho E o desapego amigo Enquanto choras lhe digo: _ Agarra-te com força,a tudo que o amor lhe trás, e faz teu caminho uma vez mais _ Sonha-te com o amor verdadeiro, puto,puro ,simples e singelo. Que lhe faz da alma e do corpo o castelo. Pensa-te que tens o mundo ao teus pés, Que o amor uma vez mais venceu , Para que um dia tenhas vivido , O sonho que a ti pertenceu.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates