Social Icons

Pages

quinta-feira, abril 25, 2019

Mistura de emoção. Eu estou nesse bloqueio... E a... Jean Quintino

Mistura de emoção. Eu estou nesse bloqueio... E agora, como faço para escrever? Eu não sei ser mais ligeiro, Ou poeta não posso ser? Eu não sei o que escrever, Estou sozinho, sem inspiração. Talvez me falte você... Meu amado coração. Talvez me falte vontade, Talvez me falte calor, Talvez me falte carinho, Talvez me falte amor. Talvez eu seja só mais um lunático Que fala que amor é solução. Quem sabe eu não sou o tal lunático Pois, não existe outra opção. Quem sabe eu sou um louco, Que vira e mexe pensa em teu ser. Deveras, eu sou louco... Louco por você. Se amar é loucura Quero sempre ser maluco. Seu amor é tão contagiante, Ele vem de lá do fundo. Bloqueio, se vá embora Não te quero mais aqui. Bloqueio, e não demora Eu me quero ver sorrir. Ser poeta é ser lunático, É ser muita confusão. Ser poeta é ter uma mistura... Uma mistura de emoção.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates