Social Icons

Pages

segunda-feira, abril 22, 2019

Eu calorosamente bato na porta Me deixem entrar s... Ketlen Gabriele

Eu calorosamente bato na porta Me deixem entrar suplico. Enquanto espero, o tempo passa A primavera se vai, As folhas caem A chuva me molha O céu escurece. Bato outra vez Por favor alguém, Me deixem entrar A minha voz ecoa sob o patio ao meu redor, Fora, do lado, Dentro de mim. Eu lhe peço pela ultima vez. Está escurecendo, Os dias se passam O sol quebra sua promessa e não vem. Uma brisa violenta passeia pela casa E vai reto em direção a colina Meus pelos se arrepiam Meu pulmão falha Meus braços tremem Eu caio Frio que vem Frio que vem de fora Ao redor Ao redor de mim Frio que me leva Frio que me devolve Frio que vem de dentro E finalmente Me deixa ir.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates