Social Icons

Pages

sexta-feira, abril 26, 2019

Areia entre os dedos Musica Areia entre os dedos V... poeta Adailton

Areia entre os dedos Musica Areia entre os dedos Voz & violão Foi como areia entre os dedos que vi muitas situações escapando e nada pude fazer.Quanto mais tentava fechar a mão,mas a areia fugia. Foi assim que vi você saindo feito areia fina de um rio deixando no meu coração um enorme vazio. Como o vento que leva a areia do deserto de mim você saiu de perto e se distanciou e muita saudade deixou Como a areia que escapou de minha mão em troca tenho a solidão e muita saudade de você Como areia que caiu nos meus olhos hoje estou cego de saudade e triste por não te ver Como areia levada pelo vento vou seguindo sem destino ás vezes descendo ás vezes subindo estou jogado no relento com muita saudade no peito e você no pensamento poeta Adailton

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates