Social Icons

Pages

sexta-feira, abril 12, 2019

Aqui me sento........ Aqui descanso.... Aqui penso... Adonis Silva

Aqui me sento........ Aqui descanso.... Aqui penso Aqui busco o meu próprio sem abrigo Disfruto do meu cigarro Sinto o cheio dele a queimar Saboreio o prazer de o fumar A vida me ver vai passando dia a dia por mim Aqui estou longe da minha terra de origem Saudades dos meus....... Saudades dos meus ente queridos Interpretação analisada em segundos Interessava-me saber mais do meu futuro Somos apenas actores desta peça,em que me esforço em criar uma cena,alguns sentidos para que vocês (espectadores) a possam disfrutar Impossibilidade de regressar atrás... Portanto.... seguir em frente.... Assim respiro..... (Adonis silva)04-2019)®

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates