Social Icons

Pages

sexta-feira, abril 05, 2019

Anseio tua chegada Meu orgulho não permite Que me ... Zayah

Anseio tua chegada Meu orgulho não permite Que me tenhas numa bandeja dada Quando penso em ti já não tremo Tua hora já não temo Pensar em ti já não me custa O recomeço é que me assusta Tanto passei, não quero novamente Sentir este peso na minha mente Mas aqui estou eu te esperando Vendo minha existência passando Não tenho nada mais para te falar Só que não tardes a chegar A tua hora é desejada Mas não a quero arranjada Vem sem aviso, sem data marcada Se de ti souber qual será a piada? Nos outros encontros que tivemos Só te mostraste Não me levaste Então se de facto me queres, estou aqui sentada Fumando meu cigarro Apreciando a brisa da noite calada

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates