Social Icons

Pages

quarta-feira, março 20, 2019

Vem, menina, minha flor Meu amor, meu desejo Que... Gleison Barros

Vem, menina, minha flor Meu amor, meu desejo Quero ter o sabor de teu beijo O calor de teu abraço Teu cheiro, teu calor Quero você para chamar de amor Quero viver em teu coração Sair desse mar de ilusões Mar esse que corrói qualquer coração Coração corpo e alma Pois isso aos poucos te acaba Acaba de uma forma lenta é fria, uma agonia Angústia representada no semblante Semblante de um amante Amante sem o amor correspondido Tão frágil, frágil igual um menino Menino puro e inocente e diante de tudo, menino carante Por isso pesso, vem, vem Vem ser a minha menina Vem, quero te amar Uma vida com você quero estar Momentos bons e ruins Só não quero ficar aqui sozinho Procurando um rumo e uma direção Caminhado na contra mão Então vem, quero você e mais ninguém

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates