Social Icons

Pages

quarta-feira, março 27, 2019

Queria tanto que tu soubesses a força que tens e a... Vitor Ávila

Queria tanto que tu soubesses a força que tens e acreditasses na tua mais genuína fé. Nos teus olhos, a verdade é dita sem medir pouco, é abundante! O teu sorriso é alicerce para tanta gente! A tua essência é tão doce como o céu, tem sabor de divindade. Eu não quero te ver em lágrimas nunca mais, gosto tanto do teu coração sereno, da paz que te rodeia, meu filho! Tuas mãos são sagradas e o teu corpo é luz. Meu querido e amado filho, senta-te comigo. Mostra-me as tuas dores e cuidarei delas com tanta ternura que não sentirás medo. Eu sou o remédio, a cura e, mal nenhum te atingirá! Vamos, junta-te a mim, meu pequeno! Eu te amo! ( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates