Social Icons

Pages

sexta-feira, março 22, 2019

O dom das palavras Ah.. o jogo das palavras Quem ... Rafaela Portilho

O dom das palavras Ah.. o jogo das palavras Quem por elas nunca se deixou encantar? Quando bem combinadas Arrancam até suspiros As vezes elas são responsáveis por fazer alguém se apaixonar Tem palavras que são ditas no silêncio No toque No abraço Na expressão dentro do olhar Outras são pronunciadas com a boca Podem extrair do rosto um sorriso Mas também podem fazer a alma se machucar Palavras bonitas soam como poesia Elas têm uma magia difícil de se explicar A combinação perfeita dos significados nem sempre descreve os sentimentos Há mistérios dentro da vida Que palavra alguma pode explicar São tantas palavras existentes Que é impossível escolher qual delas é a melhor Eu gosto de como elas se encaixam Gosto de analisar as essências Da frase que lembra nossa origem A que diz "Deus nos fez do pó" É por isso que gosto tanto de palavras Eu as uso para quase tudo Quando as tenho Eu nunca me sinto tão só Quem tem boa lábia Que use as palavras com sabedoria Os ouvidos se cativam fácil E um coração pode se iludir A sinceridade sempre é o melhor caminho Quando as bases são sólidas Raramente edificações irão ruir Mas as palavras usadas pelos mentirosos Só constroem rachaduras São essas mesmas palavras que ditam que o mundo deles cedo ou tarde vai se destruir.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates