Social Icons

Pages

sexta-feira, março 29, 2019

Eu erro muito, não tenho nenhum receio de falar is... URBANO ROSAL

Eu erro muito, não tenho nenhum receio de falar isso, pois todo mundo erra e não sou eu a perfeição do Criador. Existem muitas falhas no meu modo de viver, posso até falar de algumas, como: "lembrar-me de coisas que eu já deveria ter esquecido; me importar com coisas que eu já deveria ter ignorado; me chatear com coisas irrelevantes e ser sincero com gente falsa; amar pessoas não dignas de serem amadas; tolerar gente mal educada; ser amigável com pessoas que não sabem o real valor de uma amizade; ser transparente naquilo que sinto e não saber mascarar meus sentimentos". Mas sabem qual é a minha maior virtude? É assumir todas essas minhas falhas! *** A cada manhã continuo ou recomeço minha vida, do meu modo, certo ou errado, mas sempre procurando os acertos. E assim vou seguindo sempre em busca da minha lenda pessoal. Oh Deus! te peço humildemente: misericórdia para meus erros, paciência e tolerância para minhas dificuldades, Fé para as conquistas e Amor para todas as ocasiões.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates