Social Icons

Pages

segunda-feira, março 25, 2019

Esqueci do beija flor Eu sou como um passarinho E... Peterson Rocha

Esqueci do beija flor Eu sou como um passarinho E tinha minha casa pra morar Mesmo com as portas abertas Era ali que eu queria ficar Eu não era um passarinho sozinho Eu tinha comigo um par E mesmo que eu voasse e fosse á algum lugar Eu sabia que era para ali que eu iria voltar Certo dia sem esperar Algo me magoou Porta aberta e sem pensar O meu par voou Preocupado aqui fiquei Chorar eu também chorei Te esperar eu esperei Porque amar, eu ainda não amei Cansado de sofrer Eu também tive que voar Certo dia te encontrei E você nem quis me olhar Hoje somos desconhecidos Um pardal e beija flor Peço ajuda aqui fora Pra esquecer um grande amor

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates